Outono na Vidigueira: tempo de novidades 14/10/2014
 

A época das vindimas iniciou no mês passado, trazendo à Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito uma temporada Outono/Inverno que se revela rica em novidades.

Após o lançamento dos vinhos Vila dos Gamas Master Selection branco e tinto, enquadrados no Ato II, A Partida, e do Vidigueira DOC 6 litros, enquadrado no Acto III, A Saudade, a ACVCA continua a trabalhar no desenrolar de uma história que promete surpreender até ao final do ano.

 

Um ano após o lançamento do Vidigueira DOC na Vinipax, a Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito volta a estar presente nesta feira que decorrerá entre 17 e 19 de Outubro, no âmbito da Rural Beja. Cumprindo a promessa de conduzir o consumidor numa viagem pela cultura e pela história da região, através dos sabores únicos dos seus vinhos, a história contada pela ACVCA continua a desenrolar-se num espírito que em tudo se coaduna com o mote da Vinipax, «Vinhos e Sensações do Sul».

 

Ainda no mês de Outubro, a ACVCA estará presente no eventoGrande Prova Mediterrânica | Azeites e Vinhos do Alentejo, promovido pela Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) em parceria com a Casa do Azeite, que decorrerá nos dias 17 e 18 de Outubro no CCB. A edição deste ano terá como tema «Dieta Mediterrânica – Arte de Viver» e, além de funcionar enquanto plataforma de promoção dos vinhos alentejanos, receberá atividades paralelas, como conversas sobre a dieta mediterrânica, provas técnicas, e uma montra de empresas com produtos DOP alentejanos.

Copyright (c) Adega cooperativa da Vidigueira - 2013 - Design by HBR Morada