A «VINIPAX – VINHOS E SENSAÇÕES A SUL» FOI O PALCO ESCOLHIDO PARA O PRÉ-LANÇAMENTO DO NOSSO VIDIGUEIRA DOC, UMA DAS REFERÊNCIA DE MAIOR VALOR ACRESCENTADO. 21/11/2013
 

No ano em que a Vidigueira é Cidade do Vinho 2013, lançamos o novo portfólio naquela que consideramos ser uma dupla aposta na qualidade intrínseca e extrínseca dos nossos vinhos, pretendendo conduzir os consumidores a uma experiência que se inspira na coragem de outros tempos fomentando, desde logo, a autenticidade da sua nova assinatura: Vidigueira, quando o vinho é uma viagem.

Uma viagem que se desenrola em sete atos - e mais alguns - que interliga os nossos vinhos, numa viagem pela nossa região, pela nossa cultura e história e que será revelada no decorrer de um percurso, porque cada vinho nos eleva a diferentes estados de alma, ou não fosse a degustação do vinho um momento único na experiência partilhada, mas também por cada um de nós individualmente apreciada.

No final do ano de 2012, foi lançado o Vasquinho, o Licoroso do Alentejo, numa aproximação aos públicos mais jovens. No decorrer de 2013, com base na nova abordagem comercial, foram já lançadas algumas referências, as iniciais num percurso de viagem: O PRENÚNCIO DA VIAGEM | Navegante; A PARTIDA | Vila dos Gamas. Será no contexto da VINIPAX 2013, que decorre de 04 a 06 de Outubro, em Beja, que será pré-lançada a nova referência, o Vidigueira DOC, uma das marcas de maior valor acrescentado e que promete ir de encontro ao mote «Vinho e Sensações a Sul», sob o ato A SAUDADE.

Até ao final do ano serão lançadas outras referências, esta é uma viagem que começou agora, mas que estará longe de terminar, que se pretende desvendar nacional e internacionalmente, conquistando novos territórios sensoriais, afirmando: Vidigueira, quando o vinho é uma viagem…

A «VINIPAX – VINHOS E SENSAÇÕES A SUL» FOI O PALCO ESCOLHIDO PARA O PRÉ-LANÇAMENTO DO NOSSO VIDIGUEIRA DOC, UMA DAS REFERÊNCIA DE MAIOR VALOR ACRESCENTADO.
Copyright (c) Adega cooperativa da Vidigueira - 2013 - Design by HBR Morada