De 29 de abril a 3 de maio todos os caminhos vão dar à Ovibeja. 29/04/2015
 

Entre os dias 29 de abril e 3 de maio a Adega de Vidigueira marca presença em mais uma edição da Ovibeja. Entre o vinho, os mais de dois mil cantores de cante alentejano, as provas dos melhores azeites do mundo, as exposições, os concursos, os colóquios, os espétaculos, e as iguarias culinárias que compõem a 32º edição da Ovibeja, o difícil será escolher.

A organização da Ovibeja está a cargo da ACOS – Associação de Agricultores do Sul e visa não apenas fomentar a partilha e dinamização de negócios, através do espaço Terra Fértil – Mostra de Inovação Agrícola e Agribusiness, como incentivar a reflexão e debate de temas da atualidade, e também promover a o Encontro do Cante Alentejano – Património Cultural da Humindade que terá lugar no dia 2 de maio e contará com a presença de mais de dois mil cantores.

Para esta edição temos previstas algumas novidades, como o lançamento dos nossos novos vinhos Homenagem ao Cante Alentejano, cujos textos dos contra rótulos foram são da autoria do conhecido cantor português e alentejano de alma, António Azambujo.

Esperamos pela sua visita no stand 25 do Pavilhão dos Sabores do Alentejo e no Pavilhão Homenagem ao Cante Alentejano.

Pode consultar o programa da 32º Ovibeja aqui.

Vidigueira, quando o vinho é uma viagem…embalada pelo cante alentejano.

De 29 de abril a 3 de maio todos os caminhos vão dar à Ovibeja.
Copyright (c) Adega cooperativa da Vidigueira - 2013 - Design by HBR Morada