Acompanhe a nossa primeira participação PRODEXPO 2015, na Rússia. 03/02/2015
 

Começa o mês de Fevereiro, e é já no próximo dia 9 que iniciamos a primeira de muitas viagens na conquista de novos territórios e novos públicos, para além do território nacional, a PRODEXPO 2015.

No contexto de uma organização da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), a Adega Cooperativa de Vidigueira Cuba e Avito C.R.L., participará neste certame, juntamente com outras empresas portuguesas do sector agroalimentar.

Realiza-se em Moscovo entre 9 a 13 de fevereiro, sendo reconhecida como das mais importantes feiras Russas para o sector agroalimentar e das bebidas. Tem um papel muito importante na promoção e implementação dos alimentos de qualidade no mercado russo, sendo visto comoum evento de tendências para a indústria de alimentos neste país.

A ProdEXPO 2015 conta com mais de 1.700 expositores, de 62 países diferentes, como a Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Cazaquistão, China, Espanha, EUA, França, Grécia, Itália, Polonia, Noruega, Reino Unido, Ucrânia… entre muitos outros. Ocupando uma área total de 48 mil m2, espera-se a visita de cerca de 50 mil profissionais do sector.

Acreditamos, por isso, que a presença na PRODEXPO 2015 será uma presença estratégica na prossecução da nossa internacionalização.

Acompanhe a nossa primeira participação PRODEXPO 2015, na Rússia.
Copyright (c) Adega cooperativa da Vidigueira - 2013 - Design by HBR Morada