• No products in the cart.
Finalizar Compra

PDR 2020 / Portugal 2020

VIDIGEL

O presente Projecto de Investimento visa a instalação de uma pequena Unidade de Produção de Gel Antisséptico nas instalações da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACVCA), sitas na Zona Industrial, em Vidigueira.

Atenta ao evoluir da situação de Pandemia provocada pela COVID-19, a ACVCA iniciou todos os procedimentos para o Registo e Produção de Gel Antisséptico.

Esta Unidade de Produção permitiu dar resposta às necessidades de Gel Antisséptico que se fazem sentir, garantindo de forma segura um abastecimento regular às várias entidades.

Temos neste momento em curso um Protocolo de Abastecimento com a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, fizemos entregas à Federação de Bombeiros do Distrito de Beja (15 corporações de bombeiros) e a muitas dezenas de IPSS, municípios, forças de Segurança, etc.

Toda esta produção, que distribuímos de forma inteiramente gratuita, foi produzida de forma laboratorial, o que dificulta a capacidade de resposta e implica maiores custos de produção.

Iniciámos, a 1 de maio, um novo protocolo com a Cruz Vermelha Portuguesa, a nível nacional, pelo que é para nos urgente e importantíssimo ter capacidade de produção de forma segura, eficaz e eficiente.

Com esta atividade, a ACVCA, sendo uma das principais entidades empregadoras da Região, manteve e pretende manter a totalidade dos seus postos de trabalho ativos, sem recurso a layoff nem a despedimentos e, inclusivé contratou um novo recurso humano no início de março, que tem sido essencial na preparação e implementação das medidas do Plano de Contingência no âmbito da COVID-19.

 

Projeto 3.3.1

O presente Projecto de Investimento visa a construção de um Centro de Análise e Pesagem (CAP) para aumentar a capacidade produtiva da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACVCA), sitas na Zona Industrial, em Vidigueira.

 

Projeto 10.2.1.2.

Pequenos Investimentos na transformação e comercialização

O presente Projecto de Investimento visa otimizar o processo produtivo de modo a promover o aumento da qualidade final do produto  assim como diminuir custos de produção da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACVCA), sitas na Zona Industrial, em Vidigueira.

Projecto nº 28200

Projeto 10.2.1.2.

Pequenos Investimentos na transformação e comercialização

O principal objetivo do presente projeto passa por otimizar o processo de engarrafamento da Adega de modo a reduzir a perda de tempo com as alterações e manutenção da linha de engarrafamento, diminuir os custos de engarrafamento internos e ainda as prestações de serviços de enchimento que historicamente se solicitavam a empresas que prestam esse serviço em linhas de enchimento móveis, bem como diminuir as penalizações dos clientes.

Projeto nº 58406

Scroll to top Reserve Agora