ADEGA PREMIADA NO WINE MASTER CHALLENGE 2020

A Adega Cooperativa de Vidigueira Cuba e Alvito (ACVCA) regressou do prestigioso concurso internacional, o Wine Master Challenge 2020, com 6 medalhas: duas de ouro e quatro de prata.

Os vinhos que receberam galardões nesta competição foram o Vidigueira Grande Escolha Branco de 2017 e o Vidigueira Premium Branco com a distinção de medalha de ouro.  Os Vidigueira Grande Escolha Tinto de 2015, o Vidigueira Reserva Tinto de 2015, o Vidigueira Premium Tinto de 2019, e o Vidigueira Signature Tinto de 2018, todos eles receberam medalhas de prata.

Também o nosso enólogo, Luís Morgado Leão, ficou em 5º lugar na categoria “Enólogo do Ano”, assim como a ACVCA ficou no mesmo lugar na categoria “Adegas”.

A edição deste ano, a vigésima segunda, decorreu no Estoril, em Portugal. Este XXII Wine Masters Challenge contou com a inscrição de 3 022 vinhos, que depois de uma primeira prova e análise ficaram reduzidos a 899 finalistas. Entre esses estavam os vinhos da ACVCA que regressaram com, as já referidas, 6 das 112 medalhas atribuídas durante a cerimónia final.

Três das referências premiadas (Vidigueira Premium Branco, Vidigueira Premium Tinto e Vidigueira Signature Tinto) encontram-se à venda nas lojas Continente. Os restantes estão disponíveis na nossa loja online.

Seleccione um ponto de entrega