Vasco Moura Fernandes reforça equipa de Enologia

A nossa Adega contratou Vasco Moura Fernandes para Diretor de Enologia e Produção. O novo responsável vem reforçar a equipa de enologia, que conta também com o Enólogo Consultor Luís Morgado Leão.

Vasco Moura Fernandes é licenciado em Enologia pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e Mestre em Viticultura e Enologia pela Universidade de Évora, tendo sido recentemente nomeado para o Prémio W Awards 2021, de Aníbal Coutinho, na categoria “Jovem Enólogo do Ano 2021”. O seu percurso profissional, iniciado em 2008, conta com uma passagem pela Nova Zelândia na Treasury Wine Estates, e por algumas empresas de renome em Portugal, tais como a Fundação Eugénio de Almeida e a Quinta de São Sebastião.

Vasco Moura Fernandes refere que “este desafio deixa-me bastante motivado, por vir a integrar uma equipa em franco crescimento, numa adega com vinhos de grande qualidade”, acrescentando que “o desempenho destas novas funções tem um significado especial para mim, o regresso às minhas origens, o Alentejo.”

José Miguel Almeida, Presidente do Conselho de Administração da Adega, revela que “a contratação do Eng.º Vasco Moura Fernandes reveste-se de particular importância no atual contexto de crescimento e desenvolvimento da Adega”.

Seleccione um ponto de entrega