VINDIMAS 2020 A ALTURA MAIS AGUARDADA DO ANO

Foi no passado dia 19 de agosto que demos início à altura do ano mais aguardada por todos – As Vindimas!

Muitos já se encontravam de férias, mas os bagos das uvas estavam prontos para serem vindimados. E estes representam todo o trabalho de campo que é realizado ao longo de um ano, e que agora animam a região de Vidigueira, Cuba e Alvito, com os tratores dos viticultores carregados de uvas.

Gerações juntam-se para vindimar, entre homens e mulheres, jovens e idosos, todos querem fazer parte deste processo de colheita que dará origem aos extraordinários vinhos, como os que temos presenteado os nossos consumidores e apreciadores nos últimos anos.

Confiantes que, mesmo com todas as controvertias, teremos uma colheita com qualidade, e seguros de que todos cumprem com as devidas recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS), a Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, preparou um Guia de Recomendações Vindimas 2020 com medidas especificas que podem ser implementadas, para que se garantam as condições necessárias à proteção de saúde de todos os colaboradores e cooperadores durante esta vindima.

Seleccione um ponto de entrega