Porque tenho de pagar custos de envio?

Os custos de envio das encomendas da Adega serão cobrados quando o valor das mesmas seja inferior a 50,00€. Para evitar esse custo, sugerimos “atibar” (encher) a sua garrafeira!

Caso lhe seja possível recolher a encomenda no local, na loja da Adega (Rua Dr. Carlos César Sotto Mayor Figueira, 15, 7960-296 Vidigueira), os portes de envio não serão considerados.

 

O que devo fazer quando recebo uma encomenda?

No ato da entrega, verifique o estado da embalagem e o conteúdo da mesma. Se esta apresentar danos exteriores graves e os produtos estiverem danificados, deverá recusar a encomenda. Se preferir, poderá aceitar a encomenda, colocando especificamente essa informação juntamente com a assinatura requerida pelo distribuidor (deve fazer um registo fotográfico da assinatura e da nota informativa dos danos, assim como da mercadoria danificada) aquando da entrega. Deverá entrar em contacto com a Adega, logo que possível, para ser acionada uma reclamação junto da transportadora, recolher o produto, ou os produtos, danificado e proceder à sua substituição ou reembolso.

Para esta função solicitamos que nos contacte através da página de Contactos ou por telefone.

Telefone: 284 437 240 ou 939 190 460

 

Onde posso receber a minha encomenda?

Onde lhe for mais conveniente!

A nossa opção será a entrega em casa, no local de trabalho ou qualquer outra morada que seja mais conveniente.

Quanto tempo demora o envio?

Os envios são rápidos! Logo que recebamos a confirmação da encomenda, começamos logo a processá-la. Este processo demorará até um limite de 48 horas até ser entregue a uma transportadora para entrega na morada indicada.

Os prazos de entrega pela transportadora estarão dependentes do volume da encomenda e da época do ano, para ser sinceros! Note que se fizer uma encomenda em alturas de muita afluência (ex.: Natal, Páscoa, Dia dos Namorados, …) o serviço de entrega será mais demorado.

Após o envio por parte da Adega, normalmente, as entregas são feitas:

Portugal continental – até 2 a 3 dias;

Portugal, regiões autónomas (Açores e Madeira) – 5 a 10 dias;

Espanha – até 5 dias;

Europa continental – 3 a 11 dias;

Outros países – sob consulta.

 

Posso agendar o envio da minha encomenda?

Sim. Teremos todo o gosto em definir uma data para o envio da sua encomenda. Esta será entregue passado uns dias após o envio. Para saber mais sobre o prazo de entrega confira: Quanto tempo demora o envio?

 

Fazem entregas no estrangeiro? Em que países?

Sim. Em Espanha será mais fácil! Para outros países da União Europeia o processo e tempos de entrega também são mais controlados. Para outros países da Europa necessitaremos de mais algumas informações, para as quais entraremos em contacto em tempo útil. Para outros pontos do mundo solicitamos que nos contacte através da página de Contactos ou por telefone.

Telefone: 284 437 240 ou 939 190 460

 

Receberei os produtos da minha encomenda ao mesmo tempo?

Preferencialmente, sim! É possível que possa receber primeiro umas caixas e depois (passado 1 dia) a restante encomenda. Isso poderá estar relacionado com a logística do transportador que tudo fará para entregar a encomenda a tempo e corretamente, ou pelas caraterísticas da encomenda: ex.: tipos de volumes diferentes, como garrafas de 1,5 litros ou 5 litros, que são expedidos como uma nova encomenda diferente das garrafas de 0,75 litros.

 

É necessária alguma documentação para receber a encomenda?

Não é necessária documentação para receber a encomenda na morada indicada.

 

Outra pessoa pode receber a minha encomenda por mim?

Sim. Se não estiver na morada indicada para receber a encomenda, ela poderá ser recebida por outra pessoa que estiver na mesma morada.

 

O que acontece se falhar a entrega?

Caso a entrega falhe será agendada uma nova entrega no dia a seguir.

Pode acontecer, por a morada não ser reconhecida, que a encomenda fique retida num centro de distribuição. Caso seja este o caso, solicitamos que nos contacte através da página de Contactos ou por telefone.

Telefone: 284 437 240 ou 939 190 460

 

Posso escolher deixar uma encomenda com o porteiro ou um vizinho?

Preferencialmente, a encomenda será entregue ao seu destinatário. Poderemos combinar uma alteração de morada, caso seja mais cómodo dessa forma. Relembramos, que qualquer alteração no envio implicará a dilatação do prazo de entrega!

 

Recebi um produto com defeito, o que faço?

Caso isso aconteça, situação que lamentemos desde já, solicitamos que verifique as indicações em Trocas e Devoluções.

 

Posso alterar a morada de entrega da encomenda?

Sim, poderemos combinar uma alteração de morada, caso seja mais cómodo dessa forma.

Relembramos, que qualquer alteração no envio implicará a dilatação do prazo de entrega!

 

Recebi um produto incorreto, o que faço?

Caso seja este o caso, solicitamos que nos contacte através da página de Contactos ou por telefone.

Telefone: 284 437 240 ou 939 190 460

 

 

Como posso acompanhar a minha encomenda?

Ser-lhe-á enviado um código para rastrear a encomenda e verificar quaisquer informações sobre a mesma. Caso tenha alguma dificuldade em verificar, solicitamos que nos contacte através da página de Contactos ou por telefone.

Telefone: 284 437 240 ou 939 190 460

 

 

Produtos de dimensões especiais

Tentaremos fazer a entrega do produto, ou produtos, escolhidos da melhor forma. Para qualquer questão solicitamos que nos contacte através da página de Contactos ou por telefone.

Telefone: 284 437 240 ou 939 190 460