Sim. Os dados indicados aquando da encomenda apenas poderão ser utilizados para outros fins caso o cliente consinta a sua partilha. Irá surgir essa indicação e poderá optar, de forma consciente e informada, se pretende receber outras informações para além daquelas relacionadas com a encomenda.

Saiba mais sobre a Política de Privacidade

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Se surgir alguma dúvida durante o processo poderá sempre contactar a nossa equipa através dos nossos Contactos .

Boas compras !

 

Tenho que me registar para comprar na loja online?

Não. Basta seguir os passos indicados em Como posso encomendar?

 

 

Se fizer uma compra onde poderei encontrar a fatura da compra?

A fatura será enviada para o e-mail ou seguirá com a encomenda em formato papel. Caso pretenda fatura com NIF, não se esqueça de nos dar essa indicação.

 

A Adega tem uma política de proteção de dados?

Sim. Os dados indicados aquando da encomenda apenas poderão ser utilizados para outros fins caso o cliente consinta a sua partilha. Irá surgir essa indicação e poderá optar, de forma consciente e informada, se pretende receber outras informações para além daquelas relacionadas com a encomenda.

Saiba mais sobre a Política de Privacidade

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Como posso encomendar?

Pode encomendar os seus produtos através da nossa loja online:

Loja online: https://adegavidigueira.pt/loja/

É simples! Basta clicar “Adicionar” nos produtos pretendidos e adicioná-los ao seu cesto de compras;

 

  1. Clicar no símbolo do seu cesto de compras, que fica no canto superior direito do seu ecrã;
  2. Alterar o número de unidades dos produtos selecionados, caso pretenda, ou eliminar produtos
  3. Confirmar a encomenda;
  4. Inserir os dados de envio e de faturação – nome, morada, telefone, e-mail…
  5. Escolher o método de pagamento pretendido;
  6. Finalizar a sua encomenda.

Depois é só aguardar a chegada da mesma! Poderá seguir a sua encomenda através do link enviado para o efeito após a expedição da encomenda.

Caso necessite de devolver a sua compra pode fazê-lo gratuitamente sem sair de casa e sem preocupações durante os 14 dias a seguir a receber a encomenda. Veja a questão: Como posso devolver um produto?

Se surgir alguma dúvida durante o processo poderá sempre contactar a nossa equipa através dos nossos Contactos .

Boas compras !

 

Tenho que me registar para comprar na loja online?

Não. Basta seguir os passos indicados em Como posso encomendar?

 

 

Se fizer uma compra onde poderei encontrar a fatura da compra?

A fatura será enviada para o e-mail ou seguirá com a encomenda em formato papel. Caso pretenda fatura com NIF, não se esqueça de nos dar essa indicação.

 

A Adega tem uma política de proteção de dados?

Sim. Os dados indicados aquando da encomenda apenas poderão ser utilizados para outros fins caso o cliente consinta a sua partilha. Irá surgir essa indicação e poderá optar, de forma consciente e informada, se pretende receber outras informações para além daquelas relacionadas com a encomenda.

Saiba mais sobre a Política de Privacidade