Como posso dar uma sugestão? Como posso contactar?

Para qualquer questão, solicitamos que nos contacte através da página de Contactos ou por telefone.

Telefone: 284 437 240 ou 939 190 460

 

Quanto tempo demoram a responder?

Tentaremos responder num prazo de 24 horas (dias úteis). Caso estejamos a demorar muito tempo, facto pelo qual lamentamos, solicitamos que nos contacte através da página de Contactos ou por telefone.

Telefone: 284 437 240 ou 939 190 460

 

Há alguma app que possa instalar no telemóvel?

Ainda não. Estamos a trabalhar nisso e poderemos ter novidades para breve.

 

Os produtos têm garantia?

Todos os produtos têm garantia. Partilhamos as diretrizes da União Europeia sobre a garantia dos produtos:

“Se um artigo comprado num país da UE tiver algum defeito ou não tiver a aparência ou o funcionamento anunciado, o vendedor deve repará-lo ou substituí-lo gratuitamente ou oferecer um desconto do preço original ou o reembolso total do montante pago. Geralmente, só pode pedir o reembolso total ou parcial se não for possível reparar ou substituir o artigo em causa.

Ao abrigo da legislação europeia em matéria de proteção dos consumidores, tem sempre direito gratuitamente a uma garantia de, pelo menos, dois anos, independentemente de ter comprado o artigo numa loja, pela Internet ou à distância.”

Para mais informações, solicitamos que nos contacte através da página de Contactos ou por telefone.

Telefone: 284 437 240 ou 939 190 460

 

Como posso avaliar um produto, vendedor, entrega ou experiência de compra?

Existe a possibilidade de avaliar através da nossa loja online ou pode sempre interagir connosco através das redes sociais Facebook e Instagram

 

Campanhas

Vi publicidade da Adega e não sei como usufruir e/ou quais as condições?

Para usufruir do seu voucher deverá ter conta no site da Adega ou criar uma, inserir o código que viu no cartaz no momento do checkout, antes do pagamento. Ou dirigir-se à nossa Loja da Adega, e apresentar o seu voucher.

As condições são: 

  • 10% de desconto em artigos de vinho;

Os vouchers são válidos até 31 de novembro de 2021, com utilização máxima de 1 voucher por cada utilizador registado.

  • Como faço para usar um Voucher ou um Gift da Adega?

Se recebeu um Voucher ou um Gift Dott para usar na adega, basta colocar os produtos que deseja no seu carrinho e inserir o número do voucher, no cesto de compras ou no checkout, em “Adicionar Voucher”. Ou dirigir-se à nossa Loja da Adega, e apresentar o seu voucher. Pode usar apenas um voucher ou Gift da Adega por cada compra.