Como posso pagar as minhas encomendas?

Pode fazer o pagamento utilizando uma das opções indicadas:

Multibanco – Gera uma Referência para pagamento, juntamente com uma Entidade e o Valor;

MBWay – Após gerar o código para pagamento terá 5 minutos para finalizar o processo. Com calma e atenção, mas apresse-se!

Cartão de Crédito – Preencha os dados solicitados utilizando um cartão válido. O valor será debitado utilizando essa informação.

Transferência Bancária – Caso as opções acima sejam impossíveis de realizar, poderá fazer uma transferência bancária. Para utilizar este meio, é só telefonar ou através da página de Contactos.

Telefone: 284 437 240 ou 939 190 460

Poderá, ainda, enviar-nos uma mensagem privada pelo Facebook ou Instagram

 

Como efetuo o pagamento com cartão?

Pode pagar com cartão de crédito ou débito, VISA ou Mastercard.

Como pagar com cartão de crédito ou débito:

  1. Selecione esta forma de pagamento na página “Pagamento”.
  2. Digite o número do seu cartão, a data de validade e o código de segurança, situado no verso do cartão.
  3. Clique em “confirmo a minha encomenda”
  4. Confirme o código de 3D Secure
  5. Dentro de segundos, terá a confirmação se o pagamento foi aceite.

Se tiver dúvidas sobre o 3D secure, pode ver mais informações aqui

Note que se pagar uma encomenda com cartão, o valor ficará cativo no cartão mas apenas será cobrado quando se confirmar que há stock. Se houver rutura de stock o valor não será cobrado. 

 

É mais caro pagar com cartão?

Não cobramos taxas seja qual for o método de pagamento escolhido.

Sempre que pagar uma encomenda, estará a pagar o valor dos produtos encomendados e os portes de envio, que podem, ou não, ser gratuitos, dependendo do método que escolheu.

 

Como posso pagar por referência multibanco?

Para pagar com referência MB:

Depois de confirmar a sua encomenda, receberá um e-mail com as informações necessárias (entidade e referência) para prosseguir com o pagamento

Terá 1 semana para efetuar o pagamento.

O pagamento pode ser efetuado numa caixa multibanco ou através do serviço de homebanking na internet.

Note que se pagar com referência MB, o valor da encomenda será logo cobrado (ao contrário do que acontece com o cartão, em que o valor é inicialmente cativado do cartão). Caso o produto se esgote, entretanto, a Adega prosseguirá com o reembolso total do valor.

 

Posso pagar por MB WAY?

Sim. É uma das opções de pagamento.

Alertamos que após gerar o código para pagamento terá 5 minutos para finalizar o processo. Com calma e atenção, mas apresse-se!

 

Posso escolher para pagar uma encomenda quando a levantar se escolher a opção “Levantamento no Local”?

Para utilizar este meio, é só telefonar ou comunicar através da página de Contactos:

Telefone: 284 437 240 ou 939 190 460

 

O pagamento online é seguro?

A tecnologia utilizada e as garantias de segurança indicadas pelos fornecedores dos serviços são de confiança. Para além disso, os dados dos nossos clientes são privados! Não serão transmitidos a outros sem a sua expressa autorização ou solicitação.

Para mais informações visite a Política de Privacidade

 

Posso alterar o NIF da minha fatura?

Para esta função solicitamos a página de Contactos ou contacto telefónico.

Telefone: 284 437 240 ou 939 190 460