• No products in the cart.
Finalizar Compra

A NOSSA ADEGA NO OPEN DAYS SYNC PME

A NOSSA ADEGA NO OPEN DAYS SYNC PME

De 20 a 22 de fevereiro a Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACVCA) integrou a iniciativa PME Connect – Open Days, promovida pela Deloitte, AIP, Casa da América Latina/UCCLA e Ordem dos Economistas, e que decorreu instalações da Casa da América Latina /UCCLA, em Lisboa.

Este evento contou com a participação de inúmeras grandes empresas portuguesas, respetivos dirigentes e profissionais de topo, num contexto de networking. Todos os oradores que passaram pelo palco durante os três dias do encontro, receberam uma garrafa de VIDIGUEIRA ANTÃO VAZ, acompanhada de um postal de apresentação da Adega.

A ACVCA teve seis dos seus vinhos de topo à prova no decorrer dos três dias do evento, e nessas sessões o emblemático VIDIGUEIRA ANTÃO VAZ, surpreendeu e extasiou, pela sua frescura e aroma frutado, todos os profissionais presentes. Já o VIDIGUEIRA RESERVA TINTO, degustado no final de cada um dos três dias de colóquios e apresentações, foi referido como «um vinho notável, onde a madeira está muito bem envolvida no vinho, que tem um toque final frutado».

No último dia a organização do evento fez questão de escolher o nosso VIDIGUEIRA LICOROSO como vinho generoso, para o brinde de encerramento destas jornadas. O Vidigueira d’Honra, com que todos brindaram ao sucesso das empresas portuguesas presentes, e da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, recebeu os aplausos dos mais de 200 participantes e assistentes a este evento.

 

Scroll to top