• No products in the cart.
Finalizar Compra

ALIMENTE QUEM O ALIMENTA

ALIMENTE QUEM O ALIMENTA

No Plano de Medidas excecionais para o setor agrícola, está em execução a medida de adiantamentos de pedidos de pagamentos do PDR2020, dos Programas Operacionais Frutas e Hortícolas e do Programa Nacional de apoio ao setor vitivinícola, no valor de 60M€. José Miguel Almeida deixa-nos, hoje, o seu apelo em prol do consumo dos nossos produtos, essencial para que sejam mantidos os postos de trabalho. Mas, para isso, também precisamos de si: opte por produtos nacionais, frescos, seguros e de qualidade. Vamos a isso? Vamos alimentar quem sempre nos alimentou?#alimentequemoalimenta em https://www.alimentequemoalimenta.pt/#agriculturanaopara #covid19pt #estamoson

Publiée par Ministério da Agricultura sur Jeudi 16 avril 2020

 

Campanha do Ministério da Agricultura

Alimente Quem o Alimenta! é o mote da nova campanha do Ministério da Agricultura, que apela ao consumo responsável e consciente, de produtos nacionais, frescos, seguros e de qualidade. Agradecendo simultaneamente a todos os que diariamente trabalham em prol do normal funcionamento do sector da agro-alimentar e da respectiva cadeia de abastecimento.

A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito aderiu a esta campanha, e também fez o seu apelo em prol do consumo de produtos nacionais e locais.

Scroll to top Reserve Agora