A época do ano mais aguardada chegou, Vindimas 2021

Hoje iniciamos com as vindimas 2021. As vinhas estão no ponto e o CAP (Centro de Análise e Pesagem) pronto para a receção. Toda a Adega está preparada para a chegada da nova colheita.

Embora o verão tenha apresentado temperaturas oscilantes, estas não afetaram o normal e constante desenvolvimento da maturação das uvas dos nossos associados.

Confiante que este ano trará uma vindima equilibrada, tanto nos brancos como nos tintos, Luís Morgado Leão, enólogo da Adega, refere que “As condições climatéricas não prejudicaram o normal desenvolvimento das vinhas. As uvas dos nossos associados apresentam indicadores positivos de que continuaremos a produzir vinhos com o patamar de qualidade por nós exigido e esperado pelos nossos consumidores.”

Para José Miguel Almeida, presidente do Conselho de Administração da Adega, “tivemos um bom ano agrícola, com uma previsão de acréscimo entre os 5% e 10 % na produção. Prevemos uma produção equilibrada e com a qualidade com que habituamos os nossos consumidores.”

Seleccione um ponto de entrega