O Meu VDG é o vinho onde pode personalizar o seu rótulo … o ano TODO!

Não paramos de surpreender, desta vez com um vinho onde os rótulos são personalizáveis e com soluções à medida – O Meu VDG.

Faça a sua prenda exclusiva, crie uma memória ou declare-se, as opções são ilimitadas. Através do uso de caracteres pode escrever o seu texto ou mesmo um nome, que nós tratamos da personalização. Com uma imagem irreverente e notas de prova definitivamente alentejanas. Esta é uma prenda sem igual!

“Deve ser bebido bem fresco, “monde” as calmarias no Alentejo. Mas atenção, nada de “cagulo” nos copos!” referência ao O Meu VDG branco. Agora o O Meu VDG tinto alerta que “deve acompanhar uma “bucha”, p’ra não ir “todo torcido” pra casa!”. Em ambos advertimos, “E atenção, nada de “cagulo” nos copos! É p’ra beber devagarinho e com “tempero”!”. Puro Alentejo.

Este vinho pode ser adquirido à unidade com oferta de uma bolsa de tecido, ou numa caixa personalizada de 6 garrafas onde pode misturar os brancos com os tintos e cada um com um rótulo diferente.

Todo o processo pode ser efetuado de uma de duas formas, na Loja da Adega ou na nossa Loja Online. Caso seja adquirido online, o tempo médio de produção e envio, que pode ser realizado em todo o país, é de uma semana.

Please Login to Comment.

Seleccione um ponto de entrega