Quatro Medalhas no MUNDUS VINI

Medalhas de ouro e prata no concurso mundus vini 2021

O ano de 2021, embora com todas as controvérsias existentes, começou favorável à Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito que recentemente recebeu duas medalhas de ouro e duas de prata no renomado concurso Internacional Mundus Vini.

O prestigiado concurso Internacional Mundus Vini 2021 destacou a Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito com quatro medalhas. Os vinhos distinguidos pelo júri foram o “Vidigueira Grande Escolha Branco” e o “País das Uvas Premium Tinto” com medalhas de ouro, e o “Vidigueira DOC Tinto” e o “Vidigueira Antão Vaz” com a distinção de prata.

Desde a sua primeira edição em 2001 que este concurso internacional recebe, duas vezes por ano, vinhos das melhores regiões de produção vitivinícola, e tem vindo a conquistar o reconhecimento dos consumidores. A avaliação, realizada por reconhecidos júris estrangeiros, promove indiscutivelmente a qualidade e as características de excelência dos vinhos em competição.

Estas medalhas juntam-se às anteriores conquistas nacionais e internacionais que esta Adega tem conquistado, e que têm aumentado a visibilidade e atenção por parte do público e dos críticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *