• No products in the cart.
Finalizar Compra

Os Americanos Ficaram Rendidos aos Nossos Vinhos

Os Americanos Ficaram Rendidos aos Nossos Vinhos

A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito esteve presente em Washington (EUA) com o Festival Terras Sem Sombra (FTSS), a apresentar o que de melhor existe no Alentejo em termos de vinhos.

Sendo o Vidigueira Espumante o produto do ano do FTSS, este produto da adega foi a companhia presente em todos os momentos desta visita, a começar pelas refeições, passando pelas provas de vinho, reforçando a voz dos cantadores e terminando nas reuniões.

A nossa Diretora de Marketing e Comunicação, Drª Daniela de Almeida, reuniu na Embaixada de Portugal em Washington com o Presidente Robert M. Tobiassen da Nacional Associacion of Beverage Importers Inc., uma das maiores associações de importadores dos EUA, que demonstrou um elevado interesse nos vinhos da Adega.

A Embaixada foi também palco de uma prova de vinhos onde os norte americanos, muitos portugueses ou luso-descendentes, ficaram rendidos aos vinhos da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito.

A Drª Daniela de Almeida refere que «Portugal foi, pela segunda vez galardoado pela Worlds Travel Awards como o melhor destino turístico do Mundo, isto depois de já ter sido destacado como melhor destino europeu. A nossa gastronomia é bem conhecida, e os nossos vinhos fazem parte da nossa identidade cultural. Por isto, não foi uma surpresa ver a sala repleta de luso descendentes e norte americanos verdadeiramente interessados nos nossos vinhos, e sobretudo na nossa casta Antão Vaz enaltecida quando se provou o Vidigueira Antão Vaz”.

Scroll to top